Reviews de anime!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reviews de anime!

Mensagem por Giba-sensei em Sab 30 Ago 2008, 09:32

Nesse espaço colocaremos sinopses de animes hentai, ecchi, yuri e, quem maldito desejar, yaoi. Não será aceito comentários nesse tópico.

YURI FOREVER!!!!!
Giba-sensei
Admin

Masculino Número de Mensagens : 82

Ver perfil do usuário

Re: Reviews de anime!

Mensagem por Giba-sensei em Sab 30 Ago 2008, 09:40

Ringetsu the animation

Nesse anime hentai de 3 episódios temos nosso protagonista Naota com uma DURA missão: ele tem que ter um filho. No inicio do anime ele mete vara numa das irmãs Hizuki, só que não consegue engravidá-la. Então seu avô o manda morar junto com as outras 3 irmãs Hizuki. Cara! Ele mete o cacete nas três! (ah eu com essa sorte). Mas ele fica na fixação da sua antiga noiva que morreu num acidente: Suzune. Será que nosso herói deixará essa fixação de lado? Ele vai se apaixonar por uma das três e vai engravidar uma delas? Assistam esse ótimo anime hentai!

Obs: Eu q fiz essa review!

YURI FOREVER!!!!!
Giba-sensei
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukino em Seg 01 Set 2008, 18:49

Strawberry Panic

Sinopse:

A história começa quando a estudante Aoi Nagisa é transferida para estudar no 1° ano colegial no colégio católico para garotas localizado no Monte Astrea, que se divide em três escolas: St. Miatre, St. Spica e St. Lilim.

Fascinada com o local onde as estudantes de cada colégio passeavam usando belos uniformes com as cores e emblemas de sua referidas academias, Nagisa acaba perdendo a noção do tempo e no meio de sua admiração acaba se distraindo, e quando menos espera, despenca de um pequeno desfiladeiro indo parar no grande jardim no Monte Astrea. Depois de muito andar sem saber para onde ir, desanimada, decide descançar numa frondosa árvore, quando por detrás dela surge uma garota de extrema beleza, com longos cabelos prateados e olhos âmbares, logo vemos uma forte atração entre ambas.

A partir de então Nagisa é matriculada no colégio St. Miatre, tendo como amiga de guarto Suzumi Tamao que desde o primeiro dia se torna uma fã inveterada de Nagisa (tipo uma relação entre Tomoyo e Sakura), Miyuki Rokujõ é a representante do grêmio estudantil de St. Miatre que lhe informa as regras da academia e lhe apresenta Shizuma Hanazono, conhecida como Etoile (que do francês significa estrela), ela é a escolhida das três escolas para representa-las, a estudante mais amada e popular do Monte Astrea, e para a surpresa de Nagisa, é a mesma com quem teve o inesperado encontro no Jardim.

Aspectos:

O anime é um romance yuri muito parecido com Maria-sama ga Miteru, que também se passa num colégio católigo feminino, mas o que os diferencia seria a forma mais explícita do relacionamento entre garotas, porém nada vulgar, pois a cada relacionamento que vemos em Strawberry Panic é recheado de romance e muito drama.

É interessante a forma como é abordado no anime os temas amor e amizade, tanto que as vezes, questionamos onde fica o limite de um para o outra, isso devido a união e até devoção entre duas personagens, ou uma delas para a outra.

O enredo em si parece ser bem inocente, até por que as regras dentro de um Colégio Caólico são mais rígidas no sentido de ser mais recatado e erudito, porém há doses de comédia e diversão, afinal estamos falando de uma série com personagens adolescentes e uma protagonista para lá de desastrada. Mais do que recomendado ver Strawberry panic!

Feminino Número de Mensagens : 141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giba-sensei em Qui 04 Set 2008, 11:46

Mikura, uma mercenária da D.S.A. que foi contratada para seqüestrar um dono de um time de baseball, Momokichi Momoi. Seria uma missão simples não fosse o fato de Momokichi ser um poderoso chefão da máfia. Não bastando isso, a filha dele, Momomi, é uma exelente atiradora cheia de habilidades para luta.
Agora como Mikura e seus companheiros da D.S.A. conseguirão sair dessa situação? Possui, se não me engano, poucas cenas de sexo explicito mas com uma ótima história!
Giba-sensei aconselha a baixar.

Download aqui

YURI FOREVER!!!!!
Giba-sensei
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giba-sensei em Dom 07 Set 2008, 11:47

KITE

Poucos animes conseguem definir o gênero adulto tão bem quanto Kite. Podemos pensar em títulos perfeitos como Akira, Perfect Blue e Memories. Mas eu não estou aqui para falar deles, estou aqui para falar de Kite! Dirigido por Yasuomi Umetsu e produzido pela ARMS, Kite conta a estória de dois jovens (Sawa e Oburi) manipulados por um inescrupuloso policial. A trama de Kite não é das mais originais, mas o roteiro não tem nenhum furo visivelmente "gritante" ao público, como muitos dos animes com temática hentai. E como Kite ocasionou tanto rebuliço no mundo dos "otakus", não dava para simplesmente deixá-lo sem um review. Kite é especial.

Agora vamos por partes. Primeiro contarei o motivo de Kite ser considerado adulto, depois contarei a estória e por último dividirei o anime em partes cruciais: Gráfico, Som, Violência e Personagens.

Parte 1 - A natureza adulta de Kite

Kite (como eu disse anteriormente) é um dos animes mais polêmicos já lançados. O diretor usou e abusou de cores fortes e depressivas, o tema central é "manipulação", e a violência "estilizada" deste anime é uma das melhores (balas explosivas... Ui!). As seqüencias de cenas de sexo (algumas bem leves e "carinhosas", outras demasiadamente pesadas) são caprichadas. Para informação geral, Kite existe em 5 versões:

1a Versão: Versão sem cenas de sexo e sem os "toques" questionáveis;
2a Versão: Versão com os "toques", mas sem cenas de sexo;
3a Versão: Versão com mosaicos impedindo de serem vistos os sexos;
4a Versão: Versão sem mosaicos, com tudo que o bom e "véio" brasileiro tem direito.
5a Versão: Versão do diretor, com tudo e algo mais (eu tenho a 4a versão!).

Por incrivel que pareça, este anime não é classificado como hentai, pois a estória é excelente. Já vou logo avisando, o clima deste anime é mórbido, violento e depressivo. Crianças, afastem-se! Vão ver Magical Chocolate, Sakura Card Captor ou YuYu Hakusho (brincadeira, o Marcelo vai me matar ^.^).

Parte 2 - Kite: Uma estória

Imagine que você viu seus pais serem assassinados, logo depois um homem "bonzinho" vem, te salva e dá de presente um par de brincos com o sangue de seus pais. Meio alucinante, não?

A estória é esta, gira em torno de Sawa, que logo no começo já faz um serviço sujo: matar. Mas ela não mata por quê é má, mata por quê é comandada por um safado, assim como seu amigo Oburi. O mais impressionante é que ambos estão no colégio! Kite realmente corrói a mente, pois mesmo o diretor avisando que todos na estória têm idade acima de 19 anos (tá bom que Sawa tem!), você percebe que Sawa e Oburi são apenas crianças. Crianças que não tiveram a oportunidade de vivenciar a vida, a adolescência. Eles, simplesmente, são frios e calculistas, verdadeiras máquinas de guerra, mas no outro segundo todos percebem que Oburi está descobrindo um sentimento quanto a Sawa, e este sentimento é recíproco! Isto faz você torcer para os dois se salvarem do maldito tira!

É uma pena não poder contar o final, pois iria estragar tudo! Foi tão simplista e ao mesmo tempo repulsivo e motivador. Violência gera violência, lembrem-se disso até o final!

Parte 3 - O veredito

Agora vamos por partes!

Gráficos: Kite segue a mesma qualidade até o fim. As cenas de violência e sexo são do mais real até o absolutamente grotesco e absurdo. Cores fortes dão um clima mais "noir" e depressivo, dando uma sensação de perda. 95%

Som: A trilha sonora é muito similar à dos filmes policiais: saxofones e pianos "tristes" ajudam ainda mais no clima da estória. Nas cenas de luta nem dá para perceber a trilha sonora, em meio a tanta tamanha adrenalina! 95%

Violência: Precisa dizer algo? Com cenas caprichadas de violência, Kite não fica atrás de nenhum filme de ação hollywoodiano! É uma pena que algumas beiram o fantástico (você verá do que estou falando quando assistir à parte dos "estadunidenses"!). 100%

Personagens: Sawa e Oburi são frios e calculistas, verdadeiras máquinas de matança. Mas com o passar do tempo as emoções dos personagens vão aparecendo, e realmente percebe-se que quem não tem emoções, na verdade, é aquele que está no controle! 100%

Nota Final: Por isso Kite é uma obra-prima, pois é violento, mas sensível. Hentai, mas com uma estória intrigante. Extremamente real, mas com cenas extremamente absurdas. Não dá para ser como ele: apenas imitá-lo, mas nunca sendo igual. Por isso, corra atrás do seu Kite: todos os 50 minutos valerão a pena! E eu prometo que o final também!

(É uma pena eu não gostar de desenhos tão adultos, mas este é realmente ótimo!)

Fonte: animehaus

Download: AQUI

YURI FOREVER!!!!!
Giba-sensei
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares